2 Jornada - Casa Pia X Benfica
Na segunda jornada a vítima desta vez foi o Casa Pia que adotou um sistema defensivo com 5 defesas para fazer face ao ímpeto atacante do Benfica, mas a equipa teve a mesma intensidade habitual neste início de campeonato e pressionou o Casa Pia durante o jogo todo, mesmo depois de conseguir a marcar o golo que deu a vantagem mínima necessária para o Benfica vencer.
O Golo surgiu num lance de génio de Gonçalo Ramos que depois de um cruzamento rasteiro de Rafa, consegue se antecipar ao defesa, fintando e rematando cruzado já com algum desequilíbrio para o fundo da baliza do guarda redes do Casa Pia. Um Belo Golo.
Gostei do jogo que teve bastante pressão e vontade de marcar por parte do Benfica durante todo o desafio por isso conseguiu uma posse de bola de mais de 60 porcento, embora não tenha criado grandes situações de golo iminente, mas foi uma equipa esforçada que procurava entrar na área do Casa Pia e quando não conseguia recorria mesmo ao remate de longe.
Onze do Benfica
Odysseas, Gilberto ( 45º Bah ) Otamendi (expulso 90+2), Morato, Grimaldo ( 89º Vertonghen), Enzo , Fiorentino (60º Weigl). Diogo Gonçalves (60º Yaremchuk) Rafa, João Mario, Gonçalo ramos (81º Henrique Araujo=
Melhor em Campo do Benfica
Enquanto esteve em campo, Fiorentino que conseguiu inúmeros desarmes depois realço a equipa do Benfica
Arbitragem
Em relação a arbitragem, considero que Tiago Martins fez um bom trabalho mesmo expulsando Otamendi.