Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu Clube

O Meu Clube

19
Jul21

A Contratação de João Mário

Ando a uns dias para escrever um post sobre a vinda de João Mário para o Benfica, mas dado os acontecimentos recentes que se passam no Benfica, nomeadamente a demissão do Presidente, as suspeitas de burla sobre o mesmo e a venda das acções do Benfica, adio o post.

Vou ser direto.

Eu não gosto de João Mário, penso que ele é lento e pouco ofensivo, foi na época passada um jogador que foi muitas vezes substituído porque a equipa do Sporting não rendia e era preciso tirar um, aquele que era a razão do subdesenvolvimento da equipa, esse era João Mário.

Penso também que para a posição que o João Mário foi contratado, o Benfica tem excesso de jogadores, por esse motivo, preferia reforçar outra posição do campo que não tivesse tão bem preenchida.

Acredito que João Mário vêm para ser titular indiscutível em todas as partidas e julgo também que existe outro médio no Benfica de Jesus que têm o seu lugar no onze assegurado, refiro-me a Weigl. Por isso quando penso nesta dupla, Weigl / João Mário no meio-campo do Benfica fico em pânico porque acredito serem dois jogadores muito defensivos e que produzem pouco futebol ofensivo, futebol atacante, aquele tipo de futebol que considero que o Benfica deve praticar, melhor dizendo, o Benfica é uma equipa que no campeonato nacional e em todas as provas devem jogar sempre para ganhar e ter uma postura dominante em campo e  marcar golos.

Claro que tu podes achar o contrário e dizer que João Mário cabe na equipa do Benfica, mas existe um pormenor que me faz rejeitar João Mário a 100%. É o seu ordenado.

Não consigo acreditar que o Benfica vai pagar 4 milhões por ano a João Mário, tornando o provavelmente o jogador mais bem pago do Campeonato Nacional e do Benfica, claro.

João Mário merece esta honra de ser o mais pago do Benfica, parece-me que não. Acredito que esta diferença salarial ate pode destabilizar o plantel do Benfica porque penso que João Mário vai ganhar o dobro do que ganham os mais bem pagos do Plantel (julgo que os mais bem pagos do Benfica ganham na casa dos 2 milhões)

Nesta sequência se João Mário não merece ser o jogador mais bem pago do Benfica, Perguntas-me se penso que merece ser o jogador mais bem pago do Campeonato? Claro que não, se calhar nem merecia estar no Top 10 dos mais bem pagos tendo em conta a sua produção em campo

 

Julgo que João Mário foi um tiro nos pés do Benfica, no que se refere a sua contratação. Espero estar enganado porque afinal vai ser jogador por 5 anos e o Benfica tendo em conta a situação atual que atravessa necessita de sucesso, mas assim é difícil.

 

Deixo um link sobre esta notícia aqui

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

subscrever feeds

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub