Os Guarda-redes do Benfica
Ouvi agora na CMTV, que o Benfica tinha contratado a Juventus o guarda-redes Perin.
Não consigo perceber esta contratação ainda mais sendo, segundo dizem, Perin um guarda-redes que têm passado grande parte do seu tempo lesionado. Contrataram um jogador com os “pés de cristal”.
Nunca fui um grande fá de Vlachodimos, inclusive, acho que não é muito melhor que Bruno Varela que foi despachado para o Ajax, mas há que reconhecer que foram mais as vezes que Vlachodimos salvou o Benfica, do que aquelas vezes que o prejudicou, inclusive conseguiu levar o Benfica a conquista do campeonato.
Acho que esta época o Benfica devia ter apostado na dupla Vlachodimos/Varela por isso considero que este negócio foi um erro estratégico/desportivo e financeiro que poderá custar caro ao Benfica. Espero estar errado.
Embora ainda não se saiba bem os contornos do negócio estavam a dizer na CMTV que o João Ferreira (defesa-direito que gostei de ver no último jogo) tinha sido incluído no negócio. Espero que não seja verdade porque parece-me que este jovem jogador têm um grande potencial e será uma pena perder este jogador.
Era interessante saber se o guarda-redes tinha sido uma exigência de Bruno Lage ou então de quem partia a ideia da vinda de um guarda-redes.
Agora resta saber o que vão fazer a Svilar (espero que seja emprestado) e quêm será o segundo guarda-redes do Benfica, se será Vlachodimos ou se será vendido e no caso de ser vendido, quem é o segundo guarda-redes?
Que vós parece?